Velocidade de atendimento

da tela do seu sistema!

Potencialize o negócio do seu cliente com uma gestão de atendimento completa e unificada através do seu ERP.
FALE COM UM CONSULTOR SAIBA MAIS

Ofereça um Atendimento Centralizado no WhatsApp!

É isso mesmo! Com o SpeedChat, você proporcionará um atendimento omnichannelhumanizado e com múltiplos atendentes em um único número de WhatsApp para seus clientes.


Nossa solução chegou para fortalecer a sua Software House. Com ela, seus clientes terão métricas e indicadores completos de atendimento, tudo através de dashboards. Além disso, o SpeedChat é integrado ao Trello facilitando assim a gestão de tarefas do pós-atendimento, e tem muito mais...


Quer saber mais sobre nossa solução?

Preencha o formulário ao lado

e faça parte dessa inovação.

Quero fazer parte

dessa Inovação 😊

Preencha seus dados abaixo

e entraremos em contato

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Não esqueça de inserir o DDD da sua região.

Prometemos não enviar SPAM


Centralize,

Gerencie e

Simplifique.

Diga adeus, a gestão de atendimento complexa e descentralizada, com o SpeedChat você proporcionará uma experiência completa e surpreendente para seus parceiros e clientes.

Indicadores de Atendimento


Um painel completo com informações sobre sua equipe de atendimento.



Chat em Real-Time


Visualize os atendimentos em andamento e quem está atendendo tudo em tempo real.



Pesquisa de Satisfação


Os colaboradores poderão ser avaliados pelos próprios clientes.




Histórico de Atendimento


Todo atendimento será registrado e disponível para visualização a qualquer momento


Seja uma das primeiras Empresas de Software a oferecer Gestão de Atendimento via WhatsApp através do ERP.

FALAR COM UM ESPECIALISTA

Contato:


Telefone/WhatsApp: (44) 99169-3378

E-mail.: contato.speedlab@tecnospeed.com.br

Feito com 💚 e ☕ pela Comunicação do Grupo TecnoSpeed. • 2024 © Todos os direitos reservados.