É isso mesmo! Com o SpeedChat, você proporcionará um atendimento omnichannel, humanizado e com múltiplos atendentes em um único número de WhatsApp para seus clientes.
Nossa solução chegou para fortalecer a sua Software House. Com ela, seus clientes terão métricas e indicadores completos de atendimento, tudo através de dashboards. Além disso, o SpeedChat é integrado ao Trello facilitando assim a gestão de tarefas do pós-atendimento, e tem muito mais...
Preencha seus dados abaixo
e entraremos em contato
Não esqueça de inserir o DDD da sua região.
Prometemos não enviar SPAM
Diga adeus, a gestão de atendimento complexa e descentralizada, com o SpeedChat você proporcionará uma experiência completa e surpreendente para seus parceiros e clientes.
Um painel completo com informações sobre sua equipe de atendimento.
Visualize os atendimentos em andamento e quem está atendendo tudo em tempo real.
Os colaboradores poderão ser avaliados pelos próprios clientes.
Todo atendimento será registrado e disponível para visualização a qualquer momento
Feito com 💚 e ☕ pela Comunicação do Grupo TecnoSpeed. • 2024 © Todos os direitos reservados.