A Revolução do Pix: Os desafios para as Software Houses

Evento Online • 11 de março • 15h

Se você entrou em 2021 sabendo o que é Pix, parabéns! Você sabe qual será o meio de pagamento que mais estará em alta nesse ano. Mas a questão é a seguinte: como o Pix vai impactar a sua empresa, ou melhor, os seus clientes? Para manter a competitividade do seu software, é essencial que você se prepare para a transformação monstruosa que o Pix trouxe para os meios de pagamento.


Por isso, preparamos o evento que vai focar nas dores que os seus clientes sentirão com o Pix, ao vivo, com soluções exatas e direcionadas para a sua software house aproveitar oportunidade de negócio!

Inscreva-se Agora no Evento

Prometemos não enviar SPAM.

O que você vai ver nesse evento online

Presença confirmada da Matera

Presença confirmada

da Matera

Trouxemos os monstros que são referência em Pix no Brasil! Carlos Netto vai mostrar como deixar seu software competitivo, ao vivo!

Independência Completa dos ERPs

Independência

Completa dos ERPs

Acredite, não é necessário aplicativo Pix para receber e conciliar os pagamentos via Pix. Mostraremos como conquistar a independência do seu ERP.

Pix para empresas

Pix para

empresas

Ao contrário do que dizem, o Pix para empresas gera custos! Mas você sabe quais são? Vamos passar por todas as taxas e mitos sobre esses valores.

Integração Completa e Definitiva

Integração Completa

e Definitiva

Muitos não sabem, mas a forma de comunicação com os PSP's (Provedor de Serviço de Pagamento) pode variar. Vamos mostrar como deixar o seu ERP integrado com as todas as instituições!

Garanta sua participação

Feito com ❤️ e ☕ pela Comunicação do Grupo TecnoSpeed. • 2020 © Todos os direitos reservados.