A TecnoSpeed descobriu logo cedo que sem uma estratégia sólida de geração de leads e vendas seria muito mais complicado alcançar seus objetivos e ao longo de 15 anos montamos uma metodologia consistente de marketing e vendas, totalmente desenhada para o mercado de Software Houses.
E como o principal objetivo da TecnoSpeed é facilitar o rotina das Software Houses do país, decidimos compartilhar com você o que mais vem dando resultado para nós nos últimos anos, que nos ajudaram a driblar a pandemia e crescer mesmo em tempos de crise.
Para isso reunimos nossa equipe de marketing e vendas para planejar um evento único, que vai te ajudar a dar um boost em todo o processo de geração de leads e vendas da sua Software House. Tudo baseado em estratégias reais que usamos diariamente na TecnoSpeed.
Chegou a hora de você ter acesso a tudo isso em dois dias de evento ao vivo, online e gratuito. Nos dias 9 e 10 de Setembro às 14h30. Garanta agora mesmo sua vaga!
Prometemos não enviar SPAM.
O evento será composto por dois dias de transmissão, sempre a partir das 14h30 .
No primeiro dia vamos focar em Inbound Marketing e Copywriting, mostrando tudo que você precisa para aplicar de forma estratégica. No segundo dia você irá descobrir como aumentar a retenção dos acessos do seu site e Landing Pages e ainda vai conhecer os Impactos dos Gatilhos Mentais no processo de vendas!
Inbound Marketing Dissecado
Vamos te mostrar cada detalhe dessa metodologia, que nós usamos aqui na TecnoSpeed focando nas seguintes etapas: atração, conversão, fechamento e encantamento.
O Segredo
das Headlines
Aprenda a usar as técnicas comprovadas e conheça os principais elementos de Copywriting para montar títulos e anúncios magnéticos, que vão prender a atenção de quem está lendo.
Aplicação de Atalhos Mentais no Processo de Vendas
Um bate-papo prático e esclarecedor sobre os principais atalhos mentais, os impactos causados no processo de vendas e como eles podem ser usados.
Montando Sites e Landing Pages Matadoras
Os segredos por trás da criação de sites e Landing Pages de alta conversão, quais os fatores que você deve levar em consideração e como eles podem afetar a performance da sua página.
Gisele Reis
Analista de Marketing
DFe • TecnoSpeed
Caroline Ferroni
Analista de Marketing
PlugMobile • TecnoSpeed
Lucas Sena
Analista de E-mail Marketing • TecnoSpeed
Thiago Cavalcante
Consultor Comercial
Fintech • TecnoSpeed
Feito com 💙 e ☕ pela Comunicação do Grupo TecnoSpeed. • 2021 © Todos os direitos reservados.